O melhor pedaço da Maçã.
"iPhone 15 Pro Max" pelo Unbox Therapy

Dummy tem todos os possíveis detalhes do “iPhone 15 Pro Max”

Como em todos os anos, muito se especula sobre a próxima geração de iPhones, principalmente em torno do novo modelo mais avançado da linha — neste caso, o “iPhone 15 Pro Max”.

Publicidade

Nesse sentido, o YouTuber Lewis Hilsenteger, do canal Unbox Therapy, trouxe seu (já tradicional) vídeo no qual apresenta um dummy do futuro modelo topo-de-linha — como feito em 2021 e em 2022 —, o qual foi criado com base em informações obtidas por fabricantes de acessórios e rumores que surgiram até agora.

YouTube video

Denominado por Hilsenteger de “iPhone 15 Ultra” — embora o confiável jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, tenha dito que um “iPhone Ultra” só chegará em 2024 e que a Apple manterá os modelos Pro e Pro Max na linha deste ano —, a unidade ilustra vários dos rumores em voga, incluindo os bezels mais finos, a porta USB-C e a estrutura de titânio ultrarresistente.

Justamente por conta do novo material, o aparelho deverá ter um acabamento mais fosco nas laterais (não tão brilhante quanto o aço inoxidável dos iPhones 14 Pro), além do que o vidro traseiro está bem mais “aderente”, segundo o YouTuber.

Publicidade

A unidade também mostra que o interruptor do modo silencioso foi transformado em um botão (que possivelmente atuará como o botão de Ação do Apple Watch) e os dois botões de volume foram combinados em um só — no entanto, há divergências se tal botão será capacitivo ou não, embora o do dummy em questão seja físico.

Em termos de dimensões, o dummy possui 76,6 milímetros de largura, em oposição aos 77,6mm do iPhone 14 Pro Max. Já na altura, o primeiro tem 8,37mm e, o segundo, 7,85mm — de acordo com as medições do YouTuber. Isso aponta que, embora o próximo modelo possa ser mais estreito que o atual, ele também deverá ser um pouco mais grosso. Por outro lado, a notória protuberância da câmera traseira poderá encolher ligeiramente (cerca de 1,57mm).

Embora o vídeo não traga muitas novidades em relação ao que já vinha sendo especulado, é interessante ver como o próximo modelo topo-de-linha poderá se parecer fisicamente.


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 17 estreará nova Atividade ao Vivo para o aplicativo Mapas, diz leaker

Próx. Post

Apple TV+ é afetado por greve dos roteiristas nos EUA

Posts Relacionados