O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Linda de Morrer”, com Glória Pires, por apenas US$3!

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3. O título selecionado desta vez foi “Linda de Morrer”, com Glória Pires.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Nesta comédia para toda a família, Glória Pires brilha como Paula Lins, uma médica vaidosa e arrogante que desenvolve uma pílula que promete eliminar de vez a celulite. Mas ela não prevê os sérios efeitos colaterais e morre depois de ter tomado o seu próprio remédio, ainda inédito. Então a doutora Paula, em forma de espírito, vai tentar impedir que a pílula comece a ser vendida e para isso ela vai infernizar um psicólogo mediúnico, que acaba se envolvendo com a filha dela (interpretada por Antonia Morais, filha de Glória Pires na vida real). Além de provocar risos com a obsessão feminina pelo corpo perfeito, o filme emociona ao refletir sobre a relação entre mãe e filha.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Embora ache bacana que cada vez haja mais investimentos e filmes nacionais, assim como nos mercados mais acostumados com lançamentos quase que diários, a máxima é a de que a maioria dos filmes não chega a ser bom. Não estou medindo orçamento, elenco, roteiro ou produção — e sim o filme em si. Posto isto, o Filme da semana entra nesta lista de filmes repetitivos, sem uma devida direção e que poderia fácil, fácil ter sido apenas um curta-metragem (de no máximo 20 minutos). Recomendo, da mesma protagonista e infinitamente mais produtivo, o filme “Se Eu Fosse Você” — clichê, sim, mas muito bem adaptado.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem!


Filme - Linda de Morrer

“Linda de Morrer”

de 20th Century Fox

Classificação: 12 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2015
Duração: 1h19
Tamanho: 3,33 GB (HD) ou 1,23 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Relatório de tendências da internet prevê Android superando cada vez mais o iOS em adoção

Próx. Post

Pesquisa: Apple satisfaz os clientes como marca, mas Samsung satisfaz mais em aparelhos

Posts Relacionados