Novo app promete ser uma espécie de “Waze do transporte público” para os paulistanos

O Waze é um app excelente para quem precisa se locomover por cidades de carro. Mas e usando transporte público, o que há de melhor por aí?

Para os paulistanos, acaba de ser lançado um app que promete.


Ícone do app Leve-me: Mobilidade urbana

Leve-me: Mobilidade urbana

de Otima

Compatível com iPhones
Versão 1.7.9 (108.3 MB)
Requer o iOS 10.3 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Leve-me: Mobilidade urbanaScreenshot do app Leve-me: Mobilidade urbanaScreenshot do app Leve-me: Mobilidade urbanaScreenshot do app Leve-me: Mobilidade urbanaScreenshot do app Leve-me: Mobilidade urbana

O Leve-me é o aplicativo que facilita a sua vida para se locomover de transporte público e bicicleta na cidade de São Paulo.

Além de uma navegação rápida e simples, ele é o único com promoções diferenciadas em cupons, códigos QR e realidade aumentar através da interação com os painéis nos pontos de ônibus.

Desenvolvido pela Otima — responsável, por um período de 25 anos, pela instalação e pela manutenção dos novos abrigos de ônibus e totens indicativos de parada da cidade de São Paulo —, o Leve-me é gratuito, explora diversos modais de transporte (ônibus, metrô, trem, bicicleta ou táxi) e já chega com algumas opções muito bacanas. Por exemplo, ao digitar o endereço de destino, você pode escolher entre a rota mais rápida, a mais confortável ou a mais saudável.

Outro aspecto interessante do Leve-me é a sua camada de “gameficação”. Quanto mais você usa/interage com o app, mais pontos acumula e pode participar de promoções organizadas pela Otima.

O Leve-me já está disponível para download na App Store e também para Android, no Google Play.

Posts relacionados

Comentários