O melhor pedaço da Maçã.

Leaker divulga imagem de peça do suposto HomePod com tela

Os rumores em torno de um HomePod com uma tela sensível ao toque ganharam mais força após um recente vazamento feito por Kosutami [@Kosutami_Ito], conforme noticiado pelo AppleInsider.

Publicidade

A imagem publicada no X (antigo Twitter) mostra uma suposta peça superior que, segundo ele, seria destinada a um novo modelo de HomePod — semelhantemente a outras publicações feitas anteriormente.

Nova imagem do (possivelmente próximo) HomePod com tela.
Brilhante, incrível, só de imaginar.
#Apple #appleinternal (B720).

Embora as dimensões exatas dessa superfície sejam incertas, especula-se que ela ofereça uma cobertura brilhante, provavelmente para uma interface mais interativa.

Já faz algum tempo que correm rumores sobre um HomePod‌ com tela. Ao que parece, a Apple está testando vários modelos, incluindo um com a referida touchscreen que poderá mostrar informações do Apple Music e do SharePlay.

Publicidade

Corroborando essas ideias, o jornalista Mark Gurman (da Bloomberg) já disse que a Maçã está desenvolvendo um ‌HomePod‌ com tela parecida com a de um iPad e uma câmera embutida, além de um ‌dispositivo com tela em um braço robótico.

Em 2023, o analista Ming-Chi Kuo disse que a companhia lançaria um ‌HomePod‌ com tela de 7 polegadas neste ano — então resta-nos continuar aguardando para ver o que será de fato…


Comprar HomePod e HomePod mini de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$99
Cores: meia-noite, branco, cinza-espacial, azul, amarelo ou laranja

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Detecção de Queda do Apple Watch ajuda ciclista que sofreu acidente nos EUA

Próx. Post

Comercial do Google volta a caçoar da falta de recursos de IA nos iPhones

Posts Relacionados