Com o app BitCam, você tira fotos com a melhor resolução… de 1996!

Hoje nós vamos lhe apresentar algo incrível que fará com que você fique boquiaberto(a)! Chegou à “loja de aplicação” o inovador BitCam. Ele permite que você tire fotos com resoluções incríveis para fazer inveja em seus amigos. Mostre que você é a pessoa mais revolucionária de 1996 e baixe este aplicativo que ficará maravilhoso em seu “minicomputador de bolso”!


Ícone do app BitCam

BitCam

de The Iconfactory

Compatível com iPhones
Versão 1.0.3 (4 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app BitCamScreenshot do app BitCamScreenshot do app BitCamScreenshot do app BitCam

É claro, a introdução foi uma brincadeira para fazer com que você entre no clima. Sabe aquela sensação de mexer no primeiro Macintosh? Bem, eu não sei, mas parece que o pessoal da The Iconfactory quer nos levar de volta no tempo para experimentar um pouco dessa sensação ao disponibilizar o BitCam. O aplicativo é uma espécie de “câmera retrô” para tirar fotos… “retrôs”. Não é exagero: tudo tem um visual muito antigo, exatamente para demonstrar a experiência de um Macintosh.

Existem três filtros: o “Standard” (padrão); o “FatBits” (que deixa os pixels bem grandões) e o “Super-Res” (no qual os “pixels são tão pequenos que mal dá para vê-los”, #sqn). Além do tamanho normal de uma foto, existe a opção “Instaphoto size” para deixá-la quadrada, como uma foto do Instagram. Por US$2 também é possível “instalar os gráficos coloridos”. São poucas as opções, mas toda a interface e termos usados são tão 1996 que as transições lembram o primeiro sistema operacional da Maçã.

Para você ter noção do esmero dos criadores, para passar uma experiência nostálgica digna, todo o site deles está nesse modelo retrô, com uma data de atualização de “9 de junho de 1996”, um link para a “application store” (que leva para a App Store) e até um GIF demonstrando que o site ainda está em construção, com os escritos “em construção: por favor, fique com a gente até que descubramos como programar este web site. É quase tão difícil quanto criar uma aplicação para o novo minicomputador de bolso! Prometemos que ficará bom com o tempo.” 😝

Você pode baixar o aplicativo gratuitamente na App Store e comprar os “gráficos coloridos” por US$2 dentro do app. 😉 Aproveite e leve também o VHS Camcorder para completar o pacote.

[via MacStories]

Posts relacionados

Comentários