O melhor pedaço da Maçã.

Após meses de testes, Mozilla libera Firefox para iOS nas App Stores do mundo todo

No comecinho de setembro, a Mozilla lançou na App Store neo-zelandeza uma versão de testes do Firefox para iOSanunciado originalmente ainda no fim de 2014.

Publicidade

Pois o navegador do panda-vermelho da raposa está agora disponível mundialmente na App Store.


Ícone do app Firefox: Private, Safe Browser
Firefox: Private, Safe Browser de Mozilla
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 125.0 (148.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Firefox: Private, Safe BrowserScreenshot do app Firefox: Private, Safe BrowserScreenshot do app Firefox: Private, Safe BrowserScreenshot do app Firefox: Private, Safe BrowserScreenshot do app Firefox: Private, Safe BrowserScreenshot do app Firefox: Private, Safe BrowserScreenshot do app Firefox: Private, Safe BrowserScreenshot do app Firefox: Private, Safe BrowserScreenshot do app Firefox: Private, Safe BrowserScreenshot do app Firefox: Private, Safe Browser

Experimente uma web rápida, inteligente e pessoal. O Firefox é o navegador independente, pensando primeiro nas pessoas feito pela Mozilla, eleita a empresa internet mais confiável em privacidade. Atualize hoje e junte-se a centenas de milhões que dependem do Firefox para uma experiência de navegação mais pessoal.

O Firefox para iOS promete não só ser rápido, mas oferece também pesquisas inteligentes, navegação privada, sincronização com contas do Firefox, abas visuais, acesso fácil a sites favoritos, entre outros.

Sabemos que, “por trás das cortinas”, a Apple não permite que desenvolvedoras como a Mozilla lancem browsers com engines próprios no iOS. Ou seja, o Firefox para iPads e iPhones/iPods touch utiliza o mesmo motor WebKit do Safari, em vez do seu tradicional Gecko (o mesmo ocorre com o Google Chrome, que não pode usar o Blink). Ainda assim, para usuários do Firefox em desktops, tê-lo agora também no iOS é uma mão na roda — especialmente no quesito sincronização de histórico, favoritos e abas abertas.

Publicidade

Confira um vídeo de apresentação do Firefox para iOS:

https://www.youtube.com/watch?v=HoAtBKmNUEY

E aí, quem vai usar?

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #156: iPhones 6s/6s Plus no Brasil, rumores, iPad Pro, Apple Music para Android e muito mais!

Próx. Post

iFixit põe as mãos no iPad Pro; venha conhecer todas as entranhas do mais novo tablet da Apple [atualizado]

Posts Relacionados