Códigos internos encontrados no macOS Sierra corroboram rumores de um MacBook Pro com barra OLED

Não tivemos na keynote da WWDC 2016 nenhum lançamento de hardware, mas isso era esperado. O rumor sobre um novo MacBook Pro com uma fileira/barra de teclas OLED acima do teclado continua com tudo, ainda mais depois que vazou uma suposta carcaça dele. A imagem acima, que ilustra este post, é de um mockup que vocês conferem aqui.

Publicidade

Pois bem, eis que encontraram [Google Tradutor] em códigos internos da primeira versão beta do macOS Sierra referências que corroboram justamente esse boato.

Há recursos identificados como kHIDUsage_LED_BatteryLow, kHIDUsage_LED_CallPickup, kHIDUsage_LED_CameraOn, kHIDUsage_LED_CapsLock, kHIDUsage_LED_DoNotDisturb, kHIDUsage_LED_FastForward, kHIDUsage_LED_IndicatorGreen, kHIDUsage_LED_Microphone, kHIDUsage_LED_NightMode, kHIDUsage_LED_Pause, kHIDUsage_LED_Record, kHIDUsage_LED_Shift, kHIDUsage_LED_Speaker, kHIDUsage_LED_StandBy, kHIDUsage_LED_PlayerIndicator e muitos outros similares.

O desenvolvedor Felix Schwarz também encontrou referências a Touch ID (que não necessariamente indicam a incorporação do sensor ao Mac em si, já que o Sierra virá com suporte ao Apple Pay para a web usando o Touch ID de iPhones para autenticação) e à interface USB “SuperSpeed” 3.1.

Publicidade

É, o tempo dirá…

[via AppleInsider, Cult of Mac]

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…