O melhor pedaço da Maçã.

Esso lança aplicativo oficial da StockCar para iPhones/iPods touch

Ícone do StockCar

Já está na App Store o StockCar, aplicativo oficial da Esso desenvolvido pela The Aubergine Panda. A notícia é excelente para os brasileiros fãs de automobilismo.

Publicidade

StockCar em iPhones

Muito bonito e bem desenvolvido, o app conta com todas as informações sobre o campeonato (calendário, notícias, pilotos e classificação), livetimming (acompanhamento de tempos ao vivo) de corridas, detalhes sobre cada etapa e uma área especial com um “Raio X” completo da categoria.

“Além de reforçar nosso posicionamento de tecnologia, estamos oferecendo gratuitamente uma ferramenta na qual os consumidores e fãs da Stock Car irão interagir constantemente com a marca Esso e o campeonato, uma vez que são informações relevantes e atrativas para os admiradores do automobilismo”, afirmou Lauro Klas, gerente de marcas da Cosan Combustíveis e Lubrificantes — detentora das marcas Esso e Mobil no Brasil.

Publicidade

“Os fãs da Stock Car que baixarem o aplicativo no iPhone poderão acompanhar ao vivo os tempos oficiais dos treinos e corridas de qualquer lugar, além de se atualizar com notícias sobre a categoria. Parabenizamos a marca Esso pela iniciativa”, destacou Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar, promotora da Stock Car.

O StockCar requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (2,3MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que fez o Skype sumir da App Store? [atualizado]

Próx. Post

Estudo afirma que 23% dos administradores de TI já usam iPads

Posts Relacionados