O melhor pedaço da Maçã.

Referências a novos fones Beats Solo são encontradas na RC do iOS 17.4

Foram liberadas hoje as Release Candidates (RCs) do iOS 17.4 e do iPadOS 17.4, as quais, além de indicarem a proximidade da liberação do update para todos os usuários, também trouxeram indícios do desenvolvimento de um novo produto.

Publicidade

O desenvolvedor Aaron encontrou várias referências aos “Beats Solo4”. De acordo com as descobertas, a Beats (subsidiária da Apple) estaria trabalhando em uma nova versão dos seus fones. Vale notar que indícios semelhantes relativos aos Beats Solo Pro foram achados no ano passado, antes do lançamento oficial.

Algumas das referências encontradas foram vídeos que aparentam ser os mostrados no popup exibido ao conectar os fones ao iPhone.

Os achados dão a entender que o design dos “Beats Solo4” será similar ao dos Solo3 Wireless, embora com algumas mudanças, ficando mais parecidos com os Solo Pro mais novos. Uma novidade seria, de acordo com os códigos, o suporte ao Áudio Espacial, embora seja possível que outros recursos também sejam adicionados.

Nos arquivos, são mostrados imagens e vídeos de fones nas cores preta, azul e rosa. Assim como os Beats Solo Pro, pode-se esperar que os “Solo4” ganhem uma melhoria na qualidade do áudio e suporte ao Áudio Espacial Personalizado.

Os novos fones também deverão ter suporte aos mesmos gestos no botão na letra “b” para realizar ações como reproduzir e pausar áudio, atender chamadas, passar músicas e ativar a Siri.

Publicidade

Os Beats Solo3 Wireless foram lançados em 2016 e, apesar de já terem ganhado mais opções de cores desde então, não houve novidades em termos de recursos. Os fones “Solo4” deverão ser a primeira atualização na linha em um bom tempo e, a julgar pelas referências nos códigos do iOS 17.4, eles poderão ser lançados em breve.


Comprar Beats Solo3 Wireless de Apple Preço à vista: R$1.754,10
Preço parcelado: R$1.949,00 em até 12x
Cores: ouro rosa, preto ou vermelho

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPad (9ª geração) com desconto de 28%

Próx. Post

Sarah Niles estrelará filme do Apple TV+ sobre Fórmula 1 com Brad Pitt

Posts Relacionados