O melhor pedaço da Maçã.

Por suas contribuições ao design, Jonathan Ive recebe título honorário da Universidade de Cambridge

Ele já deve ter uma quantidade enorme de estantes maravilhosamente bem desenhadas para abrigar a miríade de prêmios, títulos e condecorações (até mesmo da Rainha da Inglaterra) que já recebeu, mas ainda assim as honras a Jonathan Ive continuam a surgir.

Publicidade

Jony Ive recebendo título honorário da Universidade de Cambridge

Desta vez é a Universidade de Cambridge, uma das mais prestigiadas do mundo, que concedeu ao lendário designer da Apple o título de doutor honoris causa por suas inestimáveis contribuições ao mundo do design. Mais precisamente, a honraria é um “doutorado em ciência pela ‘elegância, pureza e beleza'” trazida pelo diretor de design da Apple ao nosso planetinha. Ive recebe o título junto a outras sete pessoas de diversas áreas, como o Direito e a Medicina.

O homem creditado por introduzir a elegância, a pureza e a beleza ao design dos computadores pessoais como chefe de design da Apple também foi honrado. Um doutorado em ciência foi concedido a Sir Jonathan Ive, chefe executivo de design da Apple, em reconhecimento ao seu impacto no mundo da computação e em fazer a tecnologia mais acessível através do design.

E aparentemente Ive pode separar mais um espaço nas suas estantes: na semana que vem, a Universidade de Oxford — outra igualmente prestigiada — pretende também conceder uma honraria ao designer, onde ele será nomeado “Doutor da Ciência”.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Referências ao “Modo Escuro” (“Dark Mode”) são encontradas na primeira versão beta do iOS 10 [atualizado]

Próx. Post

TextGrabber + Translator, da ABBYY, é o mais novo “App grátis da semana”; baixe já!

Posts Relacionados