Cobertura internacional do Apple SIM está se expandindo para mais de 140 países — incluindo o Brasil

O Apple SIM — lembram dele? — está prestes a ganhar o mundo. O iPad Pro de 9,7 polegadas foi o primeiro tablet da família da Maçã a vir com o pequeno chip — dedicado a funcionar com inúmeras operadoras ao redor do mundo — já embutido no aparelho, o que já foi um belo avanço, mas agora a GigSky, operadora internacional de dados, anunciou uma expansão que vai torná-lo ainda mais presente.

Publicidade

São agora mais de 140 países cobertos pela provedora com disponibilidade de planos de dados de curta duração; entre eles, adivinhem só, está o nosso bom e velho Brasil.

Planos da GigSky pelo Apple SIM no Brasil

Claro que os planos estão longe de ser uma pechincha — os turistas que nos visitarem terão que desembolsar exorbitantes US$50 (~R$170) por 500MB de dados e 30 dias de uso, e nos outros países as taxas não são muito diferentes —, mas para quem precisa de uma conexão imediata, simples, sem tarifas escondidas ou contratos complicados (e está disposto a pagar por isso), é uma opção interessante.

Publicidade

A cobertura internacional da GigSky pode ser utilizada por todos os iPads que suportam o Apple SIM — nominalmente, ambos os iPads Pro, o iPad Air 2, e os iPads mini 3 e 4.

[via Apple World Today]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…