O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo lhe ajuda a encontrar lugares com foco em rock e música eletrônica

Se você se interessa por rock e música eletrônica mas não sabe onde encontrar estabelecimentos com essas temáticas, o aplicativo AfterGyn pode lhe ajudar nesta tarefa.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Com uma interface bem simples e escura (adorei isso!), o app lhe mostra apenas três abas de informação: “Estabelecimentos”, “Promoções” e “Sobre”.

A primeira opção é a tela inicial, onde se encontra o mapa marcado com os diversos bares, clubes, etc. focados em rock e/ou música eletrônica. Ao tocar em um ponteiro aparece o nome do lugar e, tocando nele, você vai para uma tela com informações como horário de funcionamento, endereço e canais de contato.

Publicidade

A segunda aba lista resumidamente as mais recentes promoções oferecidas pelos estabelecimentos. Escolhendo uma, você vê na tela as informações detalhadas sobre a promoção (como fazer para participar ou as condições). Já a aba “Sobre” mostra as informações do próprio aplicativo e os canais de contato com os desenvolvedores.

Por enquanto, o AfterGyn está apenas disponível para estabelecimentos localizados em Goiânia (GO) — o que é uma ótima opção para quem acha difícil encontrar lugares que não tenham um foco no sertanejo. Entretanto, segundo os idealizadores, o aplicativo logo se expandirá para diversos lugares do país e também trará funções como interações dos usuários com os estabelecimentos, divulgação de cardápios e de eventos como festivais alternativos.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente pela App Store e também pelo Google Play.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais rumores correndo por aí incluem novos Apple Watch, MacBook Pro e fones sem fio

Próx. Post

Oferta Fast da semana: toda a linha AirPort, da Apple, com preços exclusivos — descontos de até 26%!

Posts Relacionados