Mais rumores correndo por aí incluem novos Apple Watch, MacBook Pro e fones sem fio

Família de produtos Apple

Citando fontes próprias, o 9to5Mac ontem fez um apanhado com diversos rumores sobre vários produtos da Apple — além do que já cobrimos sobre novas cores do “iPhone 7”.

Publicidade

Segundo eles, mesmo sendo fontes anônimas, os endereços de IP delas apontavam para um local próximo à sede da Maçã em Cupertino — portanto, acharam que valiam ser citadas.

“iPhone 7”

Ao que aponta a fonte, o novo iPhone ainda terá um botão de Início físico, porém ele será táctil. Isto quer dizer que o que simulará o clique seguirá o mesmo conceito dos trackpads Force Touch. Caso isso seja realmente realizado, será preciso outro modo de resetar o aparelho, talvez pelos botões de volume.

Fones sem fio

Pelo que estamos ouvindo aqui e ali, já é basicamente certo de que o próximo iPhone virá sem a entrada de fones convencional (3,5mm). Junto disto, é bem provável de que a Apple implemente fones completamente sem fio, pelo menos é o que apontam as fontes. Os “novos EarPods” seriam supostamente algo parecido com o modelo Dash (da Bragi).

Publicidade

MacBook Pro

O que também tem surgido frequentemente são rumores do novo MacBook Pro. Já até apareceram fotos da suposta carcaça do novo MBP com a fileira de teclas OLED, portas USB-C e Touch ID. Pois as fontes agora dizem que este Touch ID virá combinado com o botão de ligar/desligar — o que faz um certo sentido, se pensarmos em aproveitar melhor o espaço.

“Apple Watch 2”

Já para a próxima geração do Watch é esperada a inclusão de um GPS para registrar atividades de maneira mais precisa. As fontes também citaram a possibilidade de monitorar atividades de natação. É peculiar que a Apple ainda não tenha reconhecido oficialmente que o Watch é à prova d’água — assim como mostraram diversos testes feitos com ele —, porém pode ser que isso mude caso esta funcionalidade realmente venha para a sua segunda geração.

·   ·   ·

Publicidade

Rumores sempre existiram e muitos não se concretizam. Mesmo assim, é interessante pensarmos nas possíveis mudanças que os produtos podem sofrer ou não ao longo dos anos. 😜

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…