Adeus, 16GB! Wall Street Journal afirma que “iPhone 7” de entrada terá 32GB

Aleluia, irmãos!

Publicidade

Em um artigo publicado hoje no Wall Street Journal, Joanna Stern “responde” a uma pergunta que sempre surge nesta época do ano: quando será lançado o novo iPhone? Apesar de ela não saber a resposta exata, não é uma tarefa difícil olhar para trás e, com base nisso, arriscar quando o “iPhone 7” chegará ao mercado.

Projetando o lançamento do “iPhone 7”

Além de dar a sua opinião (Stern não recomenda a ninguém adquirir um novo iPhone agora justamente pela proximidade do lançamento, por ficarmos cada vez mais com nossos atuais aparelhos, entre outras coisas), ela listou todas as supostas novidades do futuro lançamento da Apple, que incluem um design levemente refinado (com redesenho das antenas/listras, menos espesso e resistente ou até mesmo à prova d’água), novas câmeras (enquanto o modelo de 4,7″ ganhará um sensor melhor, o de 5,5″ teria duas câmeras traseiras), saída da entrada de 3,5mm para fones de ouvido, etc. — até aí, nada de novo.

Blueprint do “iPhone 7”

Mas o que nos chamou a atenção foi a “confirmação” (ao menos de acordo com as fontes de Stern e do WSJ) de que o “iPhone 7” finalmente deixará de lado o modelo de 16GB, substituindo-o pelo de 32GB! Obviamente, não precisamos falar o quanto isso é significativo para clientes e usuários de iPhones em tempos de vídeos com resolução 4K, Live Photos, entre outros recursos que exigem uma capacidade de armazenamento razoável para nos divertirmos.

Publicidade

É bom lembrar que tal rumor não é novo e já foi ventilado por algumas fontes (como um veículo chinês). Vindo do Wall Street Journal, porém, é bastante provável que a notícia seja verdadeira.

Demorou, mas parece que agora vai! 🙏🏼

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…