Tim Cook e Eddy Cue se encontram com outros gigantes de tecnologia em Sun Valley

Há uma conferência anual em Sun Valley (Idaho, nos Estados Unidos) que é organizada pela Allen & Company para que grandes nomes da tecnologia possam interagir, trocar ideias e até fechar negócios. Como vem tradicionalmente acontecendo, a Apple está sendo representada bem por seu CEO1, Tim Cook, que aparece pela quinta vez no evento. Junto dele também está Eddy Cue, vice-presidente sênior de softwares e serviços para internet da Maçã.

Tim Cook na conferência em Sun Valley
Drew Angerer / Getty Images

Centrado no mundo de tecnologia e mídia, o encontro — que vai até sábado (9/7) — já recebeu Jack Dorsey (CEO do Twitter), Brian Roberts (Comcast), Mary Barra (General Motors), James e Lachlan Murdoch (FOX), e Bob Iger (CEO da Walt Disney, que também está no conselho de administração da Apple), o qual passou um bom tempo conversando com Cook e Cue — como mostra a imagem abaixo.

Tim Cook, Eddy Cue e Bob Iger na conferência em Sun Valley
Drew Angerer / Getty Images

Este encontro com grandes nomes da mídia pode significar (e esperamos que assim seja) muitos acordos para o iTunes, a Apple TV, o Apple Music… sem falar na possível criação de um serviço de streaming de vídeos próprio da Maçã — como constatam alguns rumores desde o ano passado.

Apenas aparece no evento quem é convidado e dentre os nomes de peso ainda estão Mark Zuckerberg, Rupert Murdoch e Barry Diller — estes que ainda não apareceram por lá.

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários