Prisma é um app com filtros realmente diferenciados, que transforma fotos em obras de arte

Eu já perdi a conta de quantas dicas de apps para aplicar filtros/efeitos em imagens nós demos aqui no site, e olha que não publicamos qualquer coisa. Mas a dica de hoje é, sim, bastante diferenciada.

Publicidade

O Prisma, da russa Prisma labs, foi originalmente lançado em meados de junho, mas nesta semana chegou à sua versão 2.0 cheio de novidades — e veio arrebentando!


Ícone do app Prisma Photo Editor

Prisma Photo Editor

de Prisma labs, inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.19.14 (60.7 MB)
Requer o iOS 12.2 ou superior
Screenshot do app Prisma Photo EditorScreenshot do app Prisma Photo EditorScreenshot do app Prisma Photo EditorScreenshot do app Prisma Photo EditorScreenshot do app Prisma Photo Editor

São inúmeros filtros realmente especiais, que prometem transformar fotos em obras de arte tais como as criadas por Van Gogh, Picasso, Levitan, Munk e outros.

Com ele, por exemplo, dá para você transformar isto nisto:

Publicidade

View this post on Instagram

Animal esse #Prisma, hein.

A post shared by Rafael Fischmann (@rfischmann) on

Nessa, eu usei um filtro chamado “Heisenberg”. 😉

Como os filtros são um tanto sofisticados, o app não oferece pré-visualização (preview) em tempo real e alguns demoram alguns bons segundos para serem aplicados — mesmo num iPhone 6s. Mas, uma vez carregados, eles ficam salvos na memória enquanto você vai testando outros. Deslizando da esquerda para a direta, sobre a foto, é possível também ajustar a intensidade do filtro se você quiser.

Publicidade

Divirtam-se! É de graça. 😀

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…