Razer lança case com teclado mecânico/retroiluminado para o iPad Pro de 12,9 polegadas

Para quem levou o “Pro” de iPad Pro ao pé-da-letra e já usa o tablet de 12,9 polegadas da Apple como dispositivo principal, não tem para onde correr: não dá para depender do seu teclado virtual. O Smart Keyboard é um acessório excelente, mas está longe de ser perfeito.

Hoje, a Razer lançou um acessório que deverá atrair bastante gente que faz uso avançado do iPad Pro: a sua Mechanical Keyboard Case, uma capa com teclado mecânico embutido e que traz um recurso que eu senti bastante falta no Smart Keyboard — retroiluminação.

Razer Mechanical Keyboard Case for Apple iPad Pro

Como todos os produtos da marca, a case parece ser bem resistente e traz uma stand de metal com angulação ajustável. A conectividade com o iPad é via Bluetooth1 e a bateria interna dela promete até 10 horas de uso com o brilho das teclas no máximo2 ou até 600(!) horas com a backlight desligada.

Apesar de ser bastante fino, o teclado responde a digitações de 70 gramas de força — simulando a sensação de estar digitando num teclado mecânico de dimensões normais.

Tudo isso, contudo, não sai baratinho. A Razer Mechanical Keyboard Case tem preço sugerido de US$170 (cerca de R$550) nos Estados Unidos.

[via The Verge]

Posts relacionados

Comentários