O melhor pedaço da Maçã.

Nova página da Apple destaca o que o iPhone e o Watch podem fazer juntos

Gráfico hero com iPhones e Apple Watches

A Apple lançou uma nova página (por enquanto, só em inglês) com as principais vantagens ao usar o iPhone e o Apple Watch juntos. Como muitos donos desses dispositivos devem saber, eles fazem um bom time quando o assunto é conectividade — sendo que, em alguns casos, o iPhone chega a ser dispensável em prol do relógio.

Publicidade

Começando com o básico, a Apple destaca que é possível recusar ou atender uma chamada de telefone (ou FaceTime) no Watch e depois transferi-la para o iPhone. Em seguida, a empresa mostra o recurso de respostas inteligentes do Apple Watch, dizendo que é possível responder mensagens pelo relógio “mais rápido do que pegar o iPhone”.

O site promove a integração do app Câmera no Watch e no iPhone, de maneira que você pode ajustar as configurações da câmera pelo pulso — incluindo a possibilidade de aumentar e diminuir o zoom, alternar entre a câmera frontal e traseira, e também entre os modos de captura.

A Apple também joga uma luz sobre a conexão com o Apple Music em ambos os dispositivos, como a opção de ouvir sua biblioteca inteira pelo Watch e também a possibilidade de usá-lo como controlador de reprodução no iPhone. Há, ainda, uma seção sobre os recursos de saúde do relógio e a integração dos apps Saúde (Health) e Atividade (Activity) entre os gadgets.

Publicidade

Mais para o final da página, a Maçã dá destaque para a integração do app Mapas (Maps), sendo possível iniciar uma navegação no iPhone e acompanhar as direções em tempo real pelo relógio.

Os recursos de localização do iPhone e do Watch também fazem parte da lista, incluindo funções que permitem localizá-los caso você tenha perdido algum deles (você sabia que ao apertar e segurar o ícone do iPhone na Central de Controle do Watch ele faz o iPhone emitir um som e, ainda, acende a lanterna da câmera?).

Por último, a Maçã ressalta as funcionalidades do Apple Pay, indicando que é possível usar o Watch em qualquer lugar para fazer pagamentos e depois conferir suas transações detalhadas no iPhone.

A página obviamente não revela recursos inéditos, mas faz um bom trabalho em apresentar algumas funções menos conhecidas para possíveis clientes que possam estar pensando em adquirir um iPhone e/ou um Apple Watch. Vá rolando a página e divirta-se!


Comprar iPhone 12 de Apple Preço à vista: a partir de R$5.129,10
Preço parcelado: a partir de R$5.699,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, verde, branco, preto ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB
Apple Watch Series 7

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: use a sua Canon como webcam no Mac!

Próx. Post

Apple poderá lançar novo iMac com design inspirado no do iPad Pro na WWDC20

Posts Relacionados