O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ entra para o ranking da Nielsen com “Ted Lasso”

"Ted Lasso"

Quem já ouviu falar da Nielsen sabe que suas pesquisas e classificações são muito prestigiadas em vários segmentos, incluindo o de audiência de serviços de streaming.

Publicidade

Agora, pela primeira vez, o Apple TV+ entrou no Top 10 da empresa com a série de comédia “Ted Lasso”, a qual estreou como a quinta produção mais assistida entre os dias 20 a 26 de setembro, nos Estados Unidos. As informações são do Deadline.

De acordo com os dados, “Ted Lasso” acumulou 509 milhões de minutos (ou cerca de 8 milhões de horas) de tempo de exibição na semana em questão — a qual, por acaso, sucedeu a cerimônia do Emmy, onde o seriado levou vários prêmios para casa, incluindo o de Melhor Série de Comédia.

A Nielsen destaca, porém, que “Ted Lasso” teria aparecido na sua classificação várias semanas anteriores, se Nielsen estivesse acompanhando o Apple TV+ anteriormente.

Publicidade

Não surpreendentemente, o ranking é dominado por títulos (originais e adquiridos) da Netflix. No entanto, ainda é impressionante que a Apple TV+ tenha conseguido entrar na lista dos dez primeiros, dada a sua base de assinantes muito menor.

  1. “Squid Game” (Netflix): 9 episódios, 1,9 bilhão de minutos;
  2. “Lucifer” (Netflix): 93 episódios, 860 milhões de minutos;
  3. “Sex Education” (Netflix): 24 episódios, 856 milhões de minutos;
  4. “CoCoMelon” (Netflix): 12 episódios, 675 milhões de minutos;
  5. “Criminal Minds” (Netflix): 316 episódios, 651 milhões de minutos;
  6. “Midnight Mass” (Netflix): 7 episódios, 566 milhões de minutos;
  7. “NCIS” (Netflix): 353 episódios, 546 milhões de minutos;
  8. “Ted Lasso” (Apple TV+): 20 episódios, 509 milhões de minutos;
  9. “Grey’s Anatomy” (Netflix): 376 episódios, 462 milhões de minutos;
  10. “The Circle” (Netflix): 36 episódios, 436 milhões de minutos.

Vale notar que a Nielsen também analisa conteúdos do Disney+, do Hulu e do Amazon Prime Video, mas nenhum deles entrou no ranking mais recente.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E se fosse possível fazer EarPods do tamanho da Estátua da Liberdade?

Próx. Post

“iPhone SE 3” terá design do XR e será último modelo com LCD, diz rumor

Posts Relacionados