O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: hotsite Pepsi, “Californication”, banner do Globo Esporte e mais

Ah, que beleza! 🙂 Duas semanas seguidas de Fórmula 1, bom demais. Enquanto a hora da corrida não chega, vou adiantando aqui uns trabalhos — preciso ficar cansado pra conseguir dormir um pouquinho até as 6 da manhã, quando será dada a largada.

Publicidade

Confira abaixo as contribuições que recebemos esta semana para o Mac é Pop:

Hotsite Pepsi: Eu Amo Porto

A Pepsi usou como plano de fundo do hotsite Eu Amo Pepsi, um projeto especial que envolve a cidade de Porto Alegre, uma fotografia de um MacBook branco rodando o Mac OS X. O registro foi do leitor Paulo Reis.

Mac é Pop Pepsi

Série: Californication

Estranhamente, nunca havíamos falado sobre este seriado aqui no MacMagazine. De acordo com o leitor Phillipe Xadai, Californication, do canal Showtime, é “uma orgia de maçãs”. A série é protagonizada por David Duchovny (de Arquivo X), mas todo mundo usa Apple — iPods, iPhones, MacBooks, etc.

Publicidade

Uma das cenas abaixo mostra um episódio em que o personagem principal, Hank Moody (um aclamado escritor, vivido por Duchovny), é convidado a escrever um blog para uma revista, mas, ao tentar iniciar o trabalho, não tem sucesso, se irrita e arremessa um notebook PC qualquer no chão. Mais tarde, já inspirado, ele vai a uma Apple Retail Store e bloga de lá mesmo. 😉

Publicidade

Mac é Pop Californication

Mac é Pop Californication

Mac é Pop Californication

Publicidade

Mac é Pop Californication

Mac é Pop Californication

O Phillipe mandou muitas imagens, mas selecionamos só algumas para que vocês tenham uma ideia.

Propaganda do Ministério da Educação

O Ministério da Educação usou um Apple Cinema Display com o Safari aberto para divulgar o seu novo portal. O leitor Cristiam Gomes, que viu o anúncio na revista Veja, pede desculpas pela foto ter sido tirada de um celular.

Mac é Pop MEC

Banner do Globo Esporte

Mais um Apple Cinema Display usado como moldura, desta vez pelo portal G1, num banner que divulga o campeonato estadual de futebol no Globo Esporte. Dica do Alexandre Canuto e do Paulo Reis.

Mac é Pop Globo Esporte

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AT&T corre com os preparativos de sua rede para a chegada do novo iPhone

Próx. Post

Apple parece ter finalmente relaxado quanto a aplicativos que habilitam Emojis na App Store [atualizado]

Posts Relacionados