O melhor pedaço da Maçã.

Chineses disponibilizam jailbreak semi-tethered para o iOS 9.2-9.3.3 [atualizado]

Meses depois do jailbreak untethered para o iOS 9.1, os chineses do grupo PanGu estão de volta com uma nova ferramenta que engloba as versões 9.2-9.3.3. Ela já estava disponível há alguns dias em chinês, mas acaba de ganhar uma versão inglesa.

Publicidade

Jailbreak para o iOS 9.2-9.3.3

Agora, duas más notícias: primeiro, ela está disponível ao menos inicialmente só para Windows; segundo, este é um jailbreak semi-tethered, o que significa que ele deve ser refeito caso o dispositivo seja desligado ou reiniciado. Os aparelhos compatíveis são todos os que possuem chips de 64 bits, isto é, minimamente iPad Pro, iPad Air, iPad mini 2, iPhone 5s e iPod touch de sexta geração.

Como sempre, se você tiver mesmo muito interesse nesse jailbreak, o ideal é esperar alguns dias antes de experimentá-lo já que é comum serem descobertos e corrigidos bugs chatos neste primeiro momento.

Publicidade

Como o iOS 10 só deverá ser lançado para todos os usuários lá para setembro/outubro, ainda há tempo suficiente para brincar com essa nova solução. 😉

Atualização · 29/06/2016 às 10:58

Felizmente há agora também um novo método de aplicar esse jailbreak sem depender do Windows, baseado na ferramenta Cydia Impactor desenvolvida por Jay “saurik” Freeman. Esta roda também em OS X e Linux, porém requer um ID Apple para aplicar um certificado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: criando lembretes baseados em localização no iOS

Próx. Post

Conheça o Diskus, um carregador portátil para o Apple Watch

Posts Relacionados