O melhor pedaço da Maçã.
Kanye West

Rapper Kanye West coloca lenha na fogueira e fala para a Apple comprar logo o TIDAL

O rapper Kanye West não tem um histórico muito bom quando o assunto envolve polêmicas. Vira e mexe ele se coloca dentro de uma, com uma facilidade incrível. E a verdade é que parece gostar dessa situação.

Publicidade

Nesta semana, ele colocou muita lenha numa fogueira que já estava praticamente apagada. Lembram da história de que a Apple estava interessada em adquirir o TIDAL? Pois olhe o que rapper andou falando no Twitter:

Este entrave entre Apple e TIDAL está acabando com o mercado musical.

Publicidade

Eu preciso que Tim Cook, Jay Z, Jimmy Larry, Drake Scooter e eu em uma conferência telefônica ou em uma reunião nesta semana!!!

Que se dane toda essa disputa. Todos nós estaremos mortos em 100 anos. Vamos dar músicas às crianças.

Apple, dê agora o cheque do TIDAL para o Jay Z e pare de tentar parecer que você é o Steve [Jobs].

Temos aqui duas possibilidades: a primeira é que, de fato, houve uma conversa séria entre executivos da Apple e do TIDAL sobre uma possível aquisição. As chances de isso ter acontecido são bem grandes, levando em consideração todo o falatório que surgiu recentemente. Só que, da mesma forma que esse rumor foi lançado, ele também desapareceu deixando no ar a ideia de que as conversas não deram em nada (talvez por uma besteira que poderia ter sido facilmente negociada entre as partes, ao menos é isso que sugerem os tweets de West).

Publicidade

Entretanto, como estamos falando de uma pessoa que adora polemizar e aparecer, a segunda opção também é bem plausível. E qual seria ela? West estaria apenas forçando uma barra, jogando tudo para o grande público a fim de pressionar a Apple em uma situação que já estaria completamente definida (a desistência da aquisição). Para que fazer isso? Simples: West é um dos artistas por trás do TIDAL e provavelmente levaria alguns bons $$$ para casa.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↳ Intel lança plataforma de desenvolvimento de apps para Android e iOS

Próx. Post

Depois do investimento de US$1 bilhão da Apple, Didi Chuxing compra o Uber na China

Posts Relacionados