FileMaker lança kit de ferramentas para empresas de serviços e pacote Ideia para iPad

A FileMaker, subsidiária da Apple no segmento de banco de dados, lançou hoje duas novas soluções para pequenas empresas procurando por uma forma simples de criar aplicações internas e administrar melhor seus inventários.

Publicidade

FileMaker 15

A primeira delas é um Kit de ferramentas para empresas de serviços que consiste no ebook “Como transformar seus negócios de serviços”, criado pela própria FileMaker, bem como um aplicativo inicial que ajuda as empresas iniciantes no universo dos bancos de dados a administrar seu dia-a-dia e dar o pontapé inicial no aprendizado para criar suas próprias aplicações mais robustas e personalizadas. O app funciona com a plataforma FileMaker 15 para iOS, Mac e Windows, e o mais legal é que o kit é totalmente gratuito para todas as empresas já clientes da plataforma.

A outra novidade do dia é o pacote Ideia para iPads, um kit de licenças do FileMaker Pro Advanced e do FileMaker Server, bem como 10 horas de consulta com um desenvolvedor profissional do FileMaker Business Alliance e o suporte de um gerente de sucesso do cliente, para continuar ajudando na utilização do serviço. O pacote está à venda nas duas Apple Retail Stores brasileiras e no próprio site da FileMaker.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…