Bloomberg disponibiliza rádio no Apple Music para 120 países

Bloomberg radio

Já foi o tempo em que era preciso esperar dias e dias para ouvir informações de outros países. Hoje em dia, graças à internet, as notícias chegam rápido, não importa a língua em que são transmitidas. Me lembro bem quando, para achar rádios internacionais para aprender o inglês, era uma tarefa quase para hackers (brincadeira!). Com o Apple Music, agora vamos poder aproveitar a rádio da Bloomberg ao vivo, assim como anunciaram ainda ontem.

Por mais de 20 anos, a Bloomberg Radio é conhecida por suas coberturas no mundo dos negócios, notícias globais, atualizações do mercado de ações e entrevistas com economistas e líderes mundiais. A Apple continua a inovar com novos aplicativos e produtos, e nós estamos animados para oferecer aos seus clientes novas maneiras de se envolver com a Bloomberg Radio e outros conteúdos nossos.

A Bloomberg Radio já está disponível no Apple Music em 120 países, incluindo Alemanha, Estados Unidos, Hong Kong, Japão e também para nós, aqui no Brasil. Listada em “Esportes e Notícias”, ela é uma das únicas rádios disponíveis no serviço de streaming da Maçã que oferece notícias em vez de música.

Ainda no início do ano, a Apple retirou as rádios do iTunes Radio (que era gratuito nos EUA) para integrá-las ao Apple Music, onde somente assinantes poderiam acessá-las.

O serviço tem expandido gradualmente desde que foi lançado, há pouco mais de um ano. Atualmente, mais de 110 países já podem assiná-lo — incluindo Israel, que acaba de recebê-lo.

[via MacRumors, 9to5Mac]

Posts relacionados

Comentários