O melhor pedaço da Maçã.

Possível documentação do “iPhone 7” aponta para aberturas de alto-falantes meramente cosméticas

Provavelmente está na hora de parar de repetir que a máquina de rumores do “iPhone 7” está a todo vapor, ou logo vocês enjoarão do clichê, mas cá estamos nós de novo. Hoje, o site francês NWE publicou imagens do que pode ser um desenho técnico do vindouro smartphone da Apple, e ele nos dá (mais) algumas dicas do que veremos em setembro.

Publicidade

Possível desenho esquemático do "iPhone 7"

A imagem acima obviamente não deve ser tomada como real sem sombra de dúvidas, afinal, qualquer um faz um desenho desses e imprime sem muita dificuldade; de qualquer forma, segundo o site, ela foi recuperada de uma das linhas de produção da Apple na China — ninguém quis especificar se é algo saído da Foxconn ou da Pegatron, entretanto.

A informação mais relevante retirada do pedaço de papel tem a ver com os alto-falantes do próximo iPhone. Até agora a especulação seria de que, com o fim da saída para fones de ouvido, a Apple adotaria um design simétrico na parte inferior do aparelho, com o mesmo número de furos para saída de áudio a cada lado da porta Lightning — e um alto-falante duplo, estéreo.

Publicidade

Pois o esquema vazado destrói todo esse rumor ao sugerir que as aberturas à esquerda da entrada Lightning são meramente cosméticas — apenas uma delas seria utilizada para um microfone, e todas as outras estariam lá somente em prol da simetria visual. E o iPhone continuaria tendo um alto-falante mono. Esta solução, aliás, é semelhante à adotada no iPhone SE.

No mais, nada de novo sob o sol dos rumores: o desenho indica antenas redesenhadas e módulo de câmera maior estão lá, praticamente “confirmando” a veracidade desses itens.

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comparativo: veja quem se sai melhor no duelo dos apps de “segunda tela” para iPad

Próx. Post

As novidades de hoje da MM Store são todas para o seu carro!

Posts Relacionados