A Apple anunciou hoje a décima edição do Apple Music Festival, que acontecerá entre os dias 18 e 30 de setembro na Roundhouse, em Londres (Reino Unido).

O Apple Music Festival 10 retorna a Londres, em setembro, para 10 emocionantes noites de música ao vivo. Os residentes do Reino Unido podem ganhar ingressos para os shows. Membros do Apple Music em todo o mundo poderão assistir às performances de graça. O sorteio de ingressos abrirão em breve. Siga o @AppleMusic no Twitter e no Snapchat para obter informações atualizadas e participe da conversa #AMF10.

Anteriormente chamado de iTunes Festival, o evento passou por uma grande reformulação em 2015, deixando os 30 dias de festividades de lado. Além disso, qualquer pessoa podia assistir aos shows de forma gratuita, tanto pelo iTunes quando por um app disponível para iOS; agora, apenas assinantes do serviço de streaming musical poderão conferir as performances — o que faz sentido levando em conta que a Apple anteriormente não tinha um serviço de músicas pago.

Em breve a empresa deverá compartilhar — pela rádio Beats 1 — os artistas/bandas que farão parte do evento; fique ligado.

[via MacRumors]

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários