As Olimpíadas já acabaram, mas as competições tecnológicas estão longe de terminar.

Ryan Jones, antigo empregado da Apple, compartilhou no Twitter um vídeo do canal do YouTube PhoneBuff o qual compara o iPhone 6s (aparelho de 2015, é sempre bom lembrar) com o novíssimo Galaxy Note7. Confira o resultado (acima).

Mesmo quem não entende nada de inglês consegue perceber que o vencedor é o iPhone 6s (de lavada), com 14 apps abertos em apenas 1’21” contra 2’04” do Note7 na primeira rodada e 1’51” contra 2’49” na segunda — sim, o aparelho da Apple completou duas voltas antes do da Samsung completar uma!

O Galaxy Note7 tem mais RAM1 (4GB) do que o iPhone 6s (2GB) e o processador também é — teoricamente — mais poderoso. Além disso, a tela do smartphone da Samsung tem uma resolução maior (2560×1440 pixels) do que a do aparelho da Apple (1334×750 pixels). Mas, como sempre, o que esse tipo de teste nos revela é que, mesmo com componentes de hardware mais poderosos do que o 6s, o software do Note7 parece não aguentar na hora do “vamos ver”. 😝

Por essas e outras, comparativos de especificações técnicas não necessariamente revelam a verdade quando estamos falando de experiência de uso.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários