O melhor pedaço da Maçã.

Table Tennis Touch é possivelmente o melhor jogo de ping-pong já criado para iOS

Ícone - Table Tennis Touch

Não sei vocês, mas eu gosto bastante de jogos de ping-pong (ou tênis de mesa, para os que preferirem). É uma das poucas coisas que eu jogo relativamente bem na vida real e também curto me divertir no iPhone. Por muito tempo fiquei viciado em World Cup Table Tennis, mas agora surgiu um novo que o deixa no chinelo — não é à toa que já recebeu um destaque especial da Apple e tudo.

Publicidade

Falo de Table Tennis Touch, da Yakuto.

Screenshot de Table Tennis TouchScreenshot de Table Tennis Touch

Screenshot de Table Tennis TouchScreenshot de Table Tennis Touch

Se você jogar, dificilmente irá acreditar que o game foi criado por apenas dois desenvolvedores. Os gráficos tridimensionais, os ambientes, as raquetes, a jogabilidade, os modos de jogo… tudo foi muito bem pensado e trabalhado aos mínimos detalhes.

Publicidade

Já dá para ter uma boa ideia pelo trailer:

Publicidade

Table Tennis Touch é ao mesmo tempo fácil e bastante desafiador. Você controla a raquete bastando tocar na tela e movimentar o dedo, mas tem total controle da direção e da força da bola — podendo inclusive aplicar efeitos se for rápido ao deslizar o dedo quando rebatê-la.

Se só quiser passar o tempo você pode jogar uma partida rápida, tanto quanto pode optar por mini-games variados ou então mergulhar num torneio (modo carreira). Apesar de ele já estar integrado ao Game Center, ainda não conta com um modo multiplayer — algo prometido para futuros updates.

A coisa é tão boa que mesmo se você nunca tiver tomado gosto por um jogo de ping-pong eu recomendaria experimentar Table Tennis Touch; trabalho de primeira! E se me dão licença, tenho alguns oponentes para derrotar.


Ícone do app Table Tennis Touch
Table Tennis Touch de Yakuto
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.4.8 (341.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Antigos logos coloridos da Apple que ficavam em sua sede vão a leilão

Próx. Post

↪ Oferta: MacBook Pro de 13 polegadas (sem tela Retina) por R$3.995,21 à vista!

Posts Relacionados