Deixe as lâmpadas da sua casa inteligentes e facilite o recarregamento do seu mouse com estes acessórios!

Temos duas novidades muito bacanas hoje na MM Store — sim, os lançamentos não param! 😎

A primeira é o Mobee Magic Charger, um produto que complementa muito bem o Magic Mouse (primeira geração, que funciona com pilhas).

Veja só:

Facilite a recarga de seu Magic Mouse com o Mobee Magic Charger, da Mobee Technology, e converta a necessidade de troca de pilhas para um método recarregável muito prático e eco-friendly.

A base do acessório é bastante fina, leve e ocupa muito pouco espaço na sua mesa de trabalho. Para começar a usar, você precisa de apenas alguns segundos. Basta trocar as pilhas do Magic Mouse pela bateria do Mobee Magic Charger, ligar a base a uma porta USB, apoiar o mouse em cima e pronto: a recarga já começou!

Uma carga completa leva em torno de 6 horas — o que não é nenhum problema se você deixar o mouse recarregando durante a noite —, e cada carga lhe dá 6 dias de autonomia para utilizar o mouse da forma que desejar, sem quaisquer preocupações.

Além da praticidade de não precisar desmontar o seu Magic Mouse todas as vezes que precisar trocar uma pilha, você diminui o descarte de baterias e ajuda a manter o meio ambiente — até porque, o Mobee Magic Charger é produzido com materiais recicláveis.

Eu me arrisco a dizer que, apesar de ser um acessório lançado por uma empresa terceira, o resultado final é mais elegante do que o que a Apple encontrou para o Magic Mouse 2 — ninguém merece deixar o mouse de cabeça para baixo na mesa para recarregá-lo. 😝


Magic Charger, da Mobee

Mobee Magic Charger

de Mobee Technology

Cores: branca e prateada
Materiais: poliuretano e lítio
Características: recarga em 6 horas; 6 dias de duração da bateria
Compatibilidade: Magic Mouse (1ª geração)

R$ 199,90

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

O segundo produto também é um velho conhecido nosso, que inclusive já fizemos um review aqui no site: as lâmpadas Hue, da Philips.

Com o kit Hue Personal Wireless Lightning, da Philips, você pode controlar a cor e a intensidade das suas lâmpadas pelo seu iPad, iPhone ou iPod touch.

Com um toque, você muda completamente o ambiente para que ele se ajuste ao seu temperamento e criatividade. Seja em momentos de diversão, de leitura, de relaxamento, na hora de dormir, de assistir a um filme ou durante datas comemorativas, as lâmpadas se adaptam individualmente ou em conjunto aos seus comandos, garantindo uma experiência personalizada e completamente nova de ambientalização.

Você pode criar inúmeros ambientes para combinar com seu gosto e estilo de vida!


Hue Personal Wireless Lightning, da Philips

Hue Personal Wireless Lightning

de Philips

Temperatura de cor: 2.000-65.000K
Conteúdo: lâmpadas LED
Voltagem: 220V

R$ 899,90

Botão - Comprar agora

Trata-se da primeira geração de lâmpadas Hue, que não são compatíveis com o HomeKit. Isso não quer dizer, porém, que você não possa automatizar tudo utilizando outras ferramentas como, por exemplo, o app IFTTT.

Taí um dos primeiros passos para deixar a sua casa inteligente! 😉

Posts relacionados

Comentários

25 comments

  1. Eu tentei me segurar, mas não pude conter as tetas coçando em fazer esse comentário: Hue são esses preços ai. Huehuebr literalmente.

    Ok licenciado e original no Brasil, mas vai ser Hue assim lá na casa do chapéu hahaha

  2. Eu tenho um desse… não tirei nem meu magic mouse novo da caixa porque esse me atende muito bem… e ainda não precisa virar o mouse de cabeça para baixo para recarregar… fora que dura muito a bateria…

  3. Tenho o Magiccharger, vale a pena.
    Uso há uns bons anos, é ótimo não se preocupar com carga da bateria.

  4. Infelizmente não é um produto barato. E olha que conseguimos uma boa negociação para ele justamente por ser de primeira geração. Se você olhar em outras lojas (lojas mesmo, que dão garantia, nota fiscal, etc.), verá que o preço é bem maior.

  5. Quanto à questão de preço eu não questiono, realmente está em conta, mas na minha opinião mesmo assim não compensa. Prefiro pagar um pouco mais pela geração atual.

  6. O preço até que esta bom, mas o meu medo é comprar e depois queimar uma lâmpada dessa ai já era.
    Imagina a tensão irregular de energia aqui no Brasil o que pode causar pra uma lâmpada dessas.

  7. Muito mais, ainda mais no meu caso que não é o computador principal. A idéia é esquecer isso de recarregar, ou de duração da bateria. Enquanto estou digitando, por exemplo, poderia estar carregando sobre a base. Daqui a pouco vou jantar, deixo o computador ligado e o mouse sobre a base carregando, e assim vai.
    Não chega um momento que zera e preciso recarregar.

  8. 6 dias é beeeem pouco. Só fiz 2 cargas até hj no meu magic mouse 2 q comprei em dezembro! Virá-lo pra carregar nao é tao funcional mas tb nao me atrapalha em nada 😉

  9. Enquanto estiver na garantia, você pode trocar por uma nova. Em breve devemos disponibilizar elas separadas.

  10. Como um amigo ali em cima disse: dura 6 dias se você esgotar a bateria, usando bastante. Se você tá trabalhando agora, e vai almoçar e deixa o mouse na base enquanto isso, e fizer isso todos os dias no almoço, lanche, café, etc, provavelmente nunca vai ficar sem bateria. Achei válido.

  11. Tenho 7 Hue de primeira geração e um LightStrip em casa.
    Comprei em 2013 e, depois desse tempo usando, não vejo minha casa com outro tipo de iluminação.

    É sensacional.

  12. Essas lampadas estão no preço Br. #menosmimimi.
    Só lamento serem 220v. em casa é tudo 110v.
    Se não, já tinha comprado.

    Parabens pela expansão dos produtos da loja.
    Cada vez melhor.

  13. Comprar a primeira geração da Hue é jogar dinheiro no lixo, o app não funciona mais direito com a bridge, trava e é extremamente lerdo.

  14. 900 pila uma lâmpada colorida?! Ta doido!!!
    Eu instalei 2 lâmpadas/holofote coloridas e com várias funções na minha piscina, ou seja, são sim a prova d’Água com controle remoto e as duas juntas custaram menos da metade disso!

  15. Alguém usa o “Magic Charger” ???
    Acho que é mais negócio comprar esse charger a comprar o magic mouse 2.

  16. Tenho os dois! 😀 Uso muito as lâmpadas Hue, mas o carregador Wireless pro Magic Mouse durou pouco mais de um ano. Hoje preciso recarregar o mouse toda hora, a bateria não está mais com tanta autonomia. Mas é interessante enquanto dura.

Deixe uma resposta