O melhor pedaço da Maçã.

Bare Bones Software libera BBEdit 9.3

Ícone - BBEdit

A Bare Bones Software liberou hoje uma nova versão do BBEdit, aplicativo destinado a editar e manipular texto seguindo necessidades de desenvolvedores e editores em geral. O update 9.3 oferece diversas novidades, realiza alterações em algumas áreas e corrige vários bugs.

Publicidade

BBEdit

Certos recursos novos apenas serão notados pelos usuários do Mac OS X 10.6 Snow Leopard, como uso do Quick Look para pré-visualização de itens não-suportados para edição no BBEdit, presentes em projetos e navegadores de arquivos (como imagens). Nos projetos, é possível adicionar buscas salvas no Finder para facilitar a localização de material de suporte, e a desenvolvedora do aplicativo adicionou diversas funcionalidades para aprimorar essa área nos metadados dos documentos.

Quando você estiver trabalhando com o navegador FTP integrado ao BBEdit, agora também é possível criar arquivos remotamente, com um clique. Para desenvolvedores, também está incluso suporte para a confecção de novos modelos de documentos, e uma nova ferramenta permite a realização de buscas por múltiplos itens através da linha de comando.

Publicidade

Mais mudanças e detalhes dos bugs corrigidos podem ser encontrados no site da Bare Bones. O BBEdit 9.3 é um binário universal, compatível com o Mac OS X 10.4 ou superiores, e pode ser baixado em versão demo no seu site oficial — a completa custa US$125.

[via Macsimum News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera Waveburner 1.6.1 para usuários do Logic Studio

Próx. Post

Kaspersky lança seu Anti-Virus for Mac; evite passar malwares para seus colegas PCzistas

Posts Relacionados