HacBook Elite é um laptop plenamente funcional, que roda OS X e custa apenas US$330

Cansado de ter que desembolsar valores na casa dos milhares (de dólares!) toda vez que a Apple lança um novo computador? De saco cheio da arquitetura fechada que impossibilita upgrades e personalizações? Com vontade de dar um dedo médio para o sistema e para o ar de superioridade inalcançável da Maçã?

Seus problemas acabaram!

HacBook Elite

Com o HacBook Elite, você já pode dar adeus a todas as limitações da caixinha de areia cupertiniana. O laptop totalmente não-oficial roda o OS X direto da caixa, com direito a tudo o que os usuários da Apple têm: acesso a todo o ecossistema, aplicativos da Mac App Store e até mesmo o Xcode para desenvolvimento de software.

E não é só isso! Como o HacBook Elite é, na verdade, um velho e bom HP EliteBook refurbished (remodelado), todos os seus componentes internos são facilmente substituíveis para que o usuário tenha total acesso à sua máquina e a possibilidade de fazer upgrades por muitos e muitos anos.

HacBook Elite

Este mágico e revolucionário equipamento virá com as mesmas especificações de um MacBook de 2013: um processador Core i5 (Sandy Bridge), até 8GB de RAM, disco rígido de até 1TB e uma tela de 14 polegadas com resolução de 1600×900 pixels — afinal, quem precisa de Retina quando temos a liberdade?

(Pré-)compre já o seu HacBook Elite, sabe-se lá com quem, por apenas US$330 — um terço do preço de um MacBook de entrada, diretamente do seu site oficial. Isso, claro, até que os tiranos da Apple bombardeiem os responsáveis com um processo para cada uma das milhares de patentes infringidas com o projeto. Aproveite, pois não vai durar nada!

[via The Next Web]

Posts relacionados

Comentários