Rumores: “iPhone 7” terá cinco cores; surge mais um indício do novo MacBook Pro com barra de funções OLED

Não tem muito tempo, nós mostramos aqui no site uma suposta peça do “iPhone 7” (o interruptor que silencia o aparelho) na cor preta, o que indicaria que o smartphone da Apple poderá mesmo ganhar uma nova cor. Hoje, o site japonês MACお宝鑑定団のBlog compartilhou [Google Tradutor] o que seria a bandeja do cartão SIM do novo dispositivo.

Repararam nas cores? Isso mesmo, cinco! De acordo com eles, teremos as quatro atuais (cinza espacial — ainda que ela esteja bem diferente na imagem —, prateada, dourada e ouro rosa) além da nova preta brilhosa (glossy), que seria bastante similar à cor encontrada no Mac Pro. Absolutamente nada foi comentado sobre uma possível nova cor azul — lembrando que o próprio blog japonês foi quem levantou essa possibilidade.

No mais, recentemente pipocou por aí (como sempre, na rede social chinesa Weibo) também as possíveis especificações dos “iPhones 7/7 Plus”. É claro que tudo é muito especulativo e não passa de rumor, mas não custa compartilhar:

  • “iPhone 7”: tela de 4,7″ (1334×750 pixels); processador/coprocessador A10/M10, 2GB de RAM LPDDR4; bateria de 1.960mAh; câmera iSight de 12 megapixels (sensor 1/2,6″, abertura ƒ/1,9 e pixels 1,3µm).
  • “iPhone 7 Plus”: tela de 5,5″ (1920×1080 pixels); processador/coprocessador A10/M10, 3GB de RAM LPDDR4; bateria de 2.910mAh; duas câmeras iSight de 12 megapixels (sensor 1/3″, abertura ƒ/1,9).

Mais um indício do novo MacBook Pro

Numa nota relacionada (não com o “iPhone 7”, mas com vazamentos e rumores), mais um indício de que o novo MacBook Pro — que deverá ser lançado em outubro — terá mesmo a tal da barra de funções OLED acima do teclado.

Indício do novo MacBook Pro com barra de funções OLED

A referência acima foi encontrada pelo pessoal da Consomac, nos códigos do aplicativo Pages, e mostram claramente que a Apple está se preparando para a chegada do novo notebook. Lembrando que tais referências já foram encontradas também no novo sistema operacional desktop, o macOS Sierra.

·   ·   ·

Pelo visto a semana vai ser bem movimentada e, até o fim dela, já saberemos todos os detalhes dos próximos lançamentos…

[via MacRumors, AppleInsider: 1, 2; BGR]

Posts relacionados

Comentários