O melhor pedaço da Maçã.

Vídeos: confira o progresso na construção do Apple Campus 2

YouTube video

Publicidade

Setembro acabou de começar e nós já temos a dose mensal de imagens da construção do Apple Campus 2. Como todo mês desde o início das obras, o YouTuber Matthew Roberts disponibilizou um vídeo da espaçonave filmado em resolução 4K com um drone DJI Phantom 3.

YouTube video

Nele, é possível ver que a cobertura externa já está quase completa, assim como a instalação dos vidros curvados que cobrem a estrutura lateral. Além disso, o vídeo mostra que os painéis solares estão sendo instalados no prédio principal, juntamente a uma célula de combustível e um gerador. A estrutura de estacionamentos e suas rampas também já podem ser avistadas. O vídeo ainda mostra o progresso dos demais prédios como o de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e os outros localizados na Tantau Avenue, do outro lado da rua.

Para nosso deleite, Duncan Sinfield também compartilhou imagens de setembro filmados com um DJI Inspire 1 Pro. Além de mostrar tudo o que também tem no outro vídeo — por outra perspectiva —, conseguimos ver o início dos trabalhos de paisagismo, incluindo as preparações para um lago e os jardins que enfeitarão o pátio do prédio principal.

YouTube video

Publicidade

Estamos cada dia mais perto da inauguração da megalomaníaca construção do Apple Campus 2, prevista para terminar no fim de 2016 ou início de 2017. Enquanto isso, continuaremos acompanhando tudo mês a mês. 😉

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung anuncia recall mundial do Galaxy Note7 após problemas com baterias

Próx. Post

↳ MIT desenvolve Wi-Fi de maior alcance e três vezes mais rápido

Posts Relacionados