O melhor pedaço da Maçã.

Saiba outras novidades do iPhone OS 3.0 que ainda não comentamos

Enquanto o MacMagazine quase diariamente publica novidades e screenshots sobre o iPhone OS 3.0, só hoje os sites internacionais World of Apple e AppleInsider comentaram e divulgaram algumas delas. Boa parte já comentamos aqui, então vejamos apenas o que há de novo mesmo.

Publicidade

A lista de podcasts salvos no iPhone agora mostra mais detalhes sobre cada um deles: tempo de duração, tempo restante de reprodução (caso você tenha começado e parado no meio) e data de publicação. Confira abaixo:

iPhone OS 3.0 Beta

O Mobile Safari agora permite que o usuário feche todas as janelas (abas) abertas — inclusive a última, que hoje não oferece um “x” vermelho. Neste caso, o navegador mostra uma página em branco:

Publicidade

iPhone OS 3.0 Beta

O sistema passará a trabalhar com mais detectores de dados, ou seja, sempre que você digitar algo como emails, telefones e endereços, ações respectivas e apropriadas serão adicionadas sobre eles, permitindo que o usuário inicie uma ligação, envie um email ou adicione informações a contatos com um único toque:

Publicidade
iPhone OS 3.0 BetaiPhone OS 3.0 Beta

Há um novo painel de preferências “Cellular Data” (Dados de Celular) dentro de “Network” (Rede), porém ele ainda está vazio:

iPhone OS 3.0 Beta

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

EA Mobile anuncia cinco novos jogos para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Novo experimento do Gmail Labs sugere destinatários em emails

Posts Relacionados