O melhor pedaço da Maçã.

Ranking do Mundo Tecno nos coloca como 48º blog mais popular do Brasil

A Cynara Peixoto do Mundo Tecno fez uma compilação de dados do BlogBlogs, PageRank, Alexa Rank, backlinks e resultados em buscas no Yahoo! e montou um ranking dos 50 blogs mais populares do Brasil, no qual o BLOG.MACMAGAZINE se enquadrou na 48ª posição!

Publicidade

Controvérsias à parte, preparei uma lista com os blogs mais populares do Brasil. Para tanto, foi usada a seguinte metodologia: Selecionei os top 150 do Blogblogs. Porque este número? Porque acho que é suficiente para a seleção. Destes, foram excluidos os que não são realmente blogs (como agregadores) e dentre os que sobraram foram retirados os blogs miguxos, corporativos, diários pessoais, fotologs disfarçados de blogs, com PR menor que 3 e os que não são atualizados há meses, por motivos óbvios. Sobraram 103 blogs classificados. Destes, selecionei os 50 melhores colocados.

Para ficarmos nesta posição, a pesquisa da Cynara identificou o BLOG.MACMAGAZINE como PageRank 4 no Google e, no momento da montagem da tabela, possuíamos 2.225 backlinks, estávamos na 158.252ª posição do Alexa Rank e o Yahoo! mostrava 2.740 resultados em buscas.

Enquanto isso, já entramos no TOP 50.000 do Technorati, mais precisamente na posição 32.493, com autoridade 153.

Legal, também, é ver nossa curva de crescimento de número de assinantes do nosso feed RSS no FeedBurner, confiram:

Publicidade

FeedBurner

Só temos a agradecer à todos vocês!!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Parallels agora também funciona com o Exposé

Próx. Post

Como será o design do novo iMac?

Posts Relacionados