O melhor pedaço da Maçã.

Sports Illustrated divulga fotos de jogo da NFL tiradas com um iPhone 7 Plus [atualizado: ESPN]

O ponto da apresentação dos iPhones 7/7 Plus em que Phil Schiller mais dedicou tempo na keynote da quarta-feira passada certamente foi o que falou das novas câmeras dos smartphones. Temos agora um sensor maior com abertura ƒ/1.8, estabilização óptica em todos os modelos, flash True Tone com quatro LEDs e uma segunda câmera no Plus com uma teleobjetiva (2x).

Publicidade

Os novos aparelhos só chegarão às mãos dos primeiros consumidores (incluindo nós mesmos, que viajaremos para o exterior graças ao iFood) no fim desta semana, mas a Apple já deu um iPhone 7 Plus ao fotógrafo David E. Klutho, da Sports Illustrated, que registrou belíssimas imagens hoje cedo durante o jogo de futebol americano Titans vs. Vikings (da NFL).

Selecionamos algumas a seguir:

Clique/toque para ampliá-las.

Publicidade

Para quem não confiou na qualidade das fotos mostradas pela Apple na keynote em si, estão aí bons exemplos do que os novos aparelhos serão capazes. 😉

Atualização · 12/09/2016 às 08:58

A Apple também deu um iPhone 7 Plus ao fotógrafo Landon Nordeman, da ESPN, que registrou mais algumas imagens de exemplo durante o torneio de tênis US Open:

Clique/toque para ampliá-las.

Que tal?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Carioca de 23 anos dará aulas no novo Centro de Desenvolvimento de Apps para iOS na Itália

Próx. Post

iPads são utilizados como sedativos para crianças em pesquisa e se saem muito bem

Posts Relacionados