O melhor pedaço da Maçã.

iOS 10 já está instalado em 14,5% dos aparelhos e vê taxa de adoção superior à do iOS 9

Pasmem: mesmo com todos os problemas na primeira hora de disponibilidade que brickaram vários iPhones, iPads e iPods touch ao redor do mundo, a taxa de adoção do iOS 10 já supera à dos seus dois antecessores. Aparentemente, todo mundo está correndo loucamente atrás nos novos emojis.

Publicidade

Taxa de adoção do iOS 10

De acordo com dados coletados pela Mixpanel, às 14h de hoje no horário de Brasília — ou seja, 24 horas após a liberação do iOS 10 —, 14,45% dos iDevices já estavam rodando a nova versão do sistema. Ainda de acordo com a empresa de análise, no mesmo período o iOS 9 tinha sido instalado em 12,6% dos aparelhos, e o iOS 8 em uma proporção semelhante.

Dentre os fabulosos leitores do MacMagazine acessando o site de um dispositivo iOS, a taxa, como era de se presumir, é ainda maior: nas últimas 48 horas, 52% das visitas foram provenientes do iOS 9, 45% vieram do novo iOS 10 e 3% de outras versões.

Publicidade

Os números do iOS 10 certamente crescerão ainda mais nos próximos dias: com o fim de semana, mais pessoas terão tempo para atualizar seus dispositivos, e milhões de iPhones 7 e 7 Plus já rodando o novo sistema começarão a ser ativados, puxando a sua adoção para as alturas.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

T-Mobile e Sprint afirmam que suas pré-vendas do iPhone 7 foram vastamente superiores às de gerações anteriores

Próx. Post

Mais testes demonstram a boa evolução da câmera do iPhone 7 Plus

Posts Relacionados