Como vocês acompanharam no primeiro artigo da nossa cobertura do lançamento dos iPhones 7/7 Plus e dos Apple Watches Series 2 — e também nas nossas redes sociais [Instagram, Facebook e Twitter] —, o cenário alemão estava um pouco diferente do encontrado em outros países.

Após muitas horas de fila, tudo aquilo que havíamos dito se confirmou: nada de iPhones disponíveis nas lojas para pessoas sem reserva. Felizmente nós tínhamos uma (um iPhone 7 Plus prateado) — além de uma compra online de um iPhone 7 preto matte (fosco), que ainda será entregue. E o tal do preto brilhoso (jet black)? Pois nem sinal dele, ao menos aqui na Alemanha.

Já Apple Watches Series 2 estavam disponíveis em bom número e modelos, sem a necessidade de reserva. Após adquirirmos o iPhone 7 Plus, pegamos uma pequena fila (bem rápida, mesmo) para comprar o relógio.

Quer saber mais sobre toda a nossa peregrinação? Então confira o vídeo acima! 😉


Logo do iFood

Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos por suas práticas e modernas soluções de delivery. Já são 5 anos dedicados a levar a melhor experiência para os endereços certos, fazendo mais de 100 mil pessoas felizes por dia e cujo negócio já alavancou mais de 10 mil restaurantes!

O MacMagazine está na Alemanha cobrindo in loco o lançamento iPhone 7 e do Apple Watch Series 2 graças à iFood, à qual somos profundamente gratos pelo apoio.


Ícone do app iFood - Delivery de Comida

iFood - Delivery de Comida

de iFood

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 9.9.0 (180.3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários