O melhor pedaço da Maçã.

A case SofShell protege o iPad de uma forma diferente

Case SoftShell

Existem dezenas, centenas de cases para iPads no mercado, mas a SofShell nos chamou a atenção por sua peculiar constituição antiderrapante. Feita de uma mistura de materiais como neoprene, silicone, borracha e plástico, ela consegue se fixar em diversos tipos de superfície, dando uma proteção extra para a tablet da Apple.

Publicidade

Case SoftShell

Veja os vídeos abaixo para entender exatamente do que estou falando:

YouTube video

Publicidade

YouTube video

Mesmo praticamente grudando em uma superfície, mais cedo ou mais tarde a gravidade (ou a força G) vencem. Ainda assim, a case de apenas 2 milímetros fornece uma proteção extra ao iPad e reduz o risco de danos em até 43%.

A SofShell está disponível em três diferentes opções: uma para o iPad de primeira geração e duas para o iPad 2 (uma delas compatível com as Smart Covers, da Apple). Todas custam US$50, pesam cerca de 130 gramas e podem ser compradas pelo site oficial da fabricante. Apesar de o cadastro para efetuar a compra incluir o Brasil, não sabemos se eles trabalham com entrega internacional — nada que não seja resolvido com uma ajudinha da nossa parceira SkyBOX. 😉

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft firma acordo que permitirá integrar plataformas móveis a seus serviços empresariais

Próx. Post

iOS fica atrás de BlackBerry, Symbian e Windows Phone em nova pesquisa da Smaato

Posts Relacionados