O melhor pedaço da Maçã.

OnLive entra na segunda fase de testes; é demonstrado em um iPhone e deverá chegar ao iPad

Anunciado há quase um ano, o OnLive, sistema de jogos via streaming, continua em desenvolvimento. Ele entrou recentemente na sua segunda fase de testes (a primeira foi no começo de setembro), e é claro que a revolução proposta já conta com o apoio de grandes nomes como Ubisoft, THQ, EA, Codemasters, Warner, Epic e outros.

Publicidade

Conforme já foi dito anteriormente, o OnLive poderá ser utilizado na TV com o auxílio de um acessório ou em PCs e Macs sem a necessidade de qualquer hardware especial. Por isso, logo falou-se sobre o seu suporte a iPhones e, no final de dezembro, chegamos a conferir um vídeo de demonstração disso. Agora, antes mesmo do lançamento do oficial do OnLive, já se fala sobre ele rodando em tablets como o iPad.

Na semana passada, durante o DICE Summit 2010 (em Las Vegas, Estados Unidos), o CEO da OnLive, Steve Perlman, mais uma vez demonstrou Crysis rodando no iPhone super rápido e suave — o que por si só já explica o potencial da coisa. Com um negócio desses se tornando realidade, acessórios como o iControlPad farão cada vez mais sentido.

Por enquanto, ainda não há definições oficiais acerca de hardware ou preços de assinatura para o OnLive, considerado pela sua criadora “o sistema de jogos mais poderoso do mundo”, com todo o potencial para revolucionar o mercado. Veremos.

[via IGN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Revendas realizam Dia de Soluções Mac sobre o Mac OS X neste sábado

Próx. Post

Apple reconhece que telas dos primeiros iMacs de 27 polegadas podem gerar cores amareladas

Posts Relacionados