O melhor pedaço da Maçã.

Tim Cook mantém as coisas quentes na Apple, mesmo sem Steve Jobs

Jobs e Cook na FortuneO CEO temporário da Apple, Tim Cook, que dirige a empresa enquanto Steve Jobs está de licença médica, está bastante otimista nas previsões da companhia para este trimestre, tendo aberto possibilidades para mudanças de preços em iPhones, novos aparelhos e até mesmo netbooks da Apple — diz o Boston Globe.

Publicidade

De acordo com o analista Toni Sacconaghi, da Sanford C. Bernstein & Co., Tim está dedicando o seu tempo a novos produtos da Apple, pensando em como ela pode levar o iPhone a novos mercados e examinando o seu modelo corporativo como um todo.

Ainda que a Apple não tenha dito que o lançamento de um netbook com sua marca ocorrerá em breve (aliás, ela nunca diria isso), Cook descreveu o segmento como “uma oportunidade interessante” na última conferência em que foram discutidos os resultados financeiros da firma de Cupertino. No mínimo, um produto do tipo — que custa na faixa de US$400 — está em sua cabeça.

Sacconaghi afirmou, ainda, que além de novos iPhones no meio do ano (foi ele mesmo que citou, recentemente, um modelo mais barato, livre de plano de dados), a Apple deverá lançar um iMac atualizado já no mês que vem.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova queixa da Psystar repete acusações de copyright contra a Apple

Próx. Post

Fnac Brasília promove, nesta segunda-feira (16), workshop sobre o novo iPhoto ’09

Posts Relacionados