O melhor pedaço da Maçã.
San Francisco | Shutterstock.com
Paisagem de San Francisco com luz do sol à direita

O MM Tour V começa na próxima sexta-feira; conheça o grupo que viajará conosco desta vez!

Daqui a menos de uma semana, na sexta-feira (7/10) à noite, embarcaremos rumo ao Vale do Silício (Califórnia, Estados Unidos) para a quinta edição do MM Tour! 😀 Como sempre, teremos posts aqui no site e muitas(os) fotos/vídeos no nosso Instagram enquanto estivermos por lá, até porque esta viagem conta com algumas novidades na programação.

Publicidade

Mas, antes de iniciarmos a viagem propriamente dita, temos que seguir a tradição e lhes apresentar os viajantes deste MM Tour V. Eis os links dos anteriores: I, II, III e IV. Vamos lá? 😉

Alan Rodrigues

Tem 38 anos, é divorciado, pai dos gêmeos João Víctor e Bernardo de 6 anos (que também adoram a Maçã), mora em Niterói (RJ), uma cidade que tem vista pra Cidade Maravilhosa. É formado em Tecnologia da Informação e pós-graduado em Arquitetura e Governança de TI, trabalha como Arquiteto Corporativo de TI e já fez parte da divisão mobile da IBM para Apple. Applemaníaco desde que pegou seu primeiro iPod classic, depois vieram iPhone, MacBook, iPad, Apple TV, AirPort, migrando tudo para plataforma da Maçã. Sempre teve muita vontade de conhecer o Vale, e chegou a hora. Acredita que esta viagem será muito show, principalmente por ir com pessoas que compartilham da mesma paixão.

Bruno Frazão

Paulistano, 32 anos, casado com a Regina, residente no centro de São Paulo. É contador, mas há quase 9 anos atua como Consultor Funcional em uma consultoria de tecnologia. Seu primeiro contato com produtos Apple foi com o iPhone 3G, em 2008.

Davis Lima

Sergipano, 44 anos, é casado e tem uma princesa de 11 anos e um príncipe de 1 ano e 7 meses. Possui uma empresa há 22 anos na área de sistemas ERP (Contábeis e Administrativos) e há 28 anos deixou de ser normal, rsrs. Seu primeiro computador foi um Apple TK3000, em 1988, e em 2007 comprou seu primeiro iPhone e se apaixonou pela Apple! Seu hobby é desenvolver aplicativos mobile, surfar (aqui não tem onda legal!!) e andar de bike! Ah, levar sua esposa e seus filhos à praia, beber cerveja e comer caranguejo!

Isadora Santos

É de Teresina (PI), tem 27 anos, é advogada e designer de moda. Adora o seu trabalho e está sempre buscando descobrir outras áreas de interesse e aprender novas línguas. Acompanha a Apple e o MacMagazine desde o lançamento do iPhone 3GS, que foi o seu primeiro de muitos produtos Apple. É apaixonada por tecnologia e por viagens. Sempre quis conhecer o Vale do Silício e acredita que o MM Tour será uma ótima oportunidade de conhecer de perto grandes empresas e locais icônicos.

Ismael​ ​Deretti

Paranaense com 24 anos, formado em Design de Produto. Atualmente reside em Joinville (SC), onde atua num projeto de inovação do Sebrae/SC. Em 2006 adquiriu o seu primeiro iPod, desde então percebeu que seria interessante utilizar outros produtos da família Apple, para receber uma experiência imersiva. Acompanha o MacMagazine continuamente, desde os primórdios do seu primeiro contato com produtos da “Maçã”. Acredita que o MM Tour lhe trará dias muito especiais na fonte da inovação global, onde tecnologia, eficiência e design andam de mãos dadas. Não por menos, lhe agrada estar num grupo de pessoas que têm o mesmo fascínio por tecnologia, o que tornará a viagem memorável!

Lúcia Santos

Nascida em Teresina (PI), é médica em tempo integral e ama o que faz. É super fã de Steve Jobs, já leu várias de suas muitas biografias e adora acompanhar novidades sobre tecnologia. Através da sua filha, a Isadora, conheceu e se apaixonou pelos produtos Apple, que é consumidora ávida até hoje. Sempre que podem, as duas viajam juntas para descobrir novas cidades e novos lugares. Espera que essa viagem seja um sucesso e, mais do que tudo, está ansiosa para conhecer a garagem que pertencia a Jobs e onde tudo começou.

João Carlos Magalhães

Recifense, casado, 36 anos, formado em Ciência da Computação, diretor comercial e acompanha a Apple desde sempre. Será a sua primeira visita a San Francisco e ao Vale do Silício.

Rafael Fernandes

Natural de João Pessoa (PB), tem 26 anos e é Engenheiro Civil. Conheceu a Apple em 2005 através do iPod e desde então passou a cada vez mais admirar a empresa. Alguns anos depois entrou no mundo do iPhone e do Mac. Vê a tecnologia como um hobby, sendo a Apple a principal responsável por isso. Gosta de pesquisar, conhecer, aprender e usar tudo que é feito pra melhorar o dia-a-dia. E quem não gosta de viajar? Aliar, então, essas duas diversões e conhecer o Vale do Silício foi o que o deixou mais animado. Com certeza será uma experiência incrível.

Sergio Villela

Tem 44 anos, mora em Americana (SP) e é fã de Apple e computadores desde pequeno. Sempre quis participar do MM Tour, que proporciona entre outras coisas conhecer a famosa garagem, além de empresas icônicas do Vale do Silício.

Vinicius Patrinhani

32 anos, casado, Arquiteto de Software e Developer na CI&T Campinas/CTO da empresa Blue Forge também de Campinas (SP). Mora em Jundiaí (SP), é apaixonado por tecnologia desde criança, tem como hobbies o tênis de mesa, vôlei e é músico nas horas vagas. Acompanha o MacMagazine desde 2010, quando comprou o primeiro produto da Apple — um MacBook branco e, posteriormente no mesmo ano, um iPhone 4.

Wilian Kazuo Arai

Administrador de empresas, 37 anos, mora em Piracicaba (SP). Tornou-se fã dos produtos da Apple desde que ganhou seu primeiro iPhone, em 2007, e a partir daí nunca mais usou outra marca. Mantém-se atualizado sobre as novidades da Apple através do MacMagazine e seus podcasts semanais. Sempre teve vontade de conhecer o local onde a Apple idealiza e desenvolve seus produtos, por isso acredita que a viagem será surpreendente!

·   ·   ·

Estamos muito ansiosos por essa viagem. Será sensacional! ✈️

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 26 de setembro a 2 de outubro

Próx. Post

MM Responde: como transformar um email em PDF usando o iPad, o iPhone ou o iPod touch?

Posts Relacionados