O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá fazer anúncio relacionado ao Vision Pro nesta semana, diz Gurman

Yahoo! Finance
Exibição do Apple Vision Pro

Em sua última newsletter semanal “Power On”, o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, afirmou que a Apple já começou a enviar pequenas quantidades do Vision Pro para armazéns nos Estados Unidos mirando um lançamento do dispositivo em fevereiro.

Publicidade

De acordo com as informações, a Apple já teria iniciado os últimos preparativos para a chegada do seu headset de realidade mista (AR/VR) às lojas. A ideia da companhia seria ter unidades suficientes do dispositivo a postos em suas lojas no fim de janeiro para começar a vendê-lo no mês seguinte.

Gurman também espera que a Maçã faça um anúncio envolvendo o Vision Pro quem sabe já nesta semana, de modo a “roubar” um pouco da atenção da Consumer Electronics Show (CES) 2024, que começará oficialmente amanhã (9/1).

O jornalista também voltou a dizer que a Apple tem enviado entre dois e quatro funcionários de cada Apple Store nos EUA para Cupertino com a intenção de oferecer treinamento sobre como vender o Vision Pro. Embora a Maçã não esteja revelando para esses funcionários o motivo dessas viagens, é “óbvio” que se trata do Vision Pro, explicou Gurman.

Publicidade

Aparentemente, todas as lojas da empresa nos EUA terão uma rara reunião de 3 horas no dia 21/1 com todos os seus funcionários. Ao que tudo indica, será nesse dia que os funcionários que viajaram para Cupertino começarão a passar seus conhecimentos para o resto dos trabalhadores das Apple Stores acerca do novo dispositivo.

Outra informação que joga a favor de um lançamento em fevereiro, segundo Gurman, é o fato de que a Luxshare, a grande fornecedora da Apple para o Vision Pro, realizou uma cerimônia de entrega das primeiras unidades finalizadas do headset na China. Além disso, a Maçã também já registrou patentes “para cada elemento de hardware e software do dispositivo”, o que também indica um lançamento iminente.

Por fim, o jornalista também disse que ainda não está certo se a Apple oferecerá uma pré-venda do Vision Pro em seu site logo de cara. Entretanto, ele aposta que a empresa deixará seus clientes reservarem um aparelho pela internet para depois ir buscá-lo numa loja. É nesse momento, inclusive, que serão tiradas todas as medidas para garantir um encaixe perfeito do headset no rosto, o que incluirá o uso de um aplicativo de escaneamento 3D.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: o que eu tenho no Dock (e na barra de menus) do meu Mac?

Próx. Post

Lily Gladstone vence Globo de Ouro por “Assassinos da Lua das Flores”

Posts Relacionados