Apple libera a terceira versão beta do macOS Sierra 10.12.1 para desenvolvedores [atualizado 2x]

Siri rodando no macOS Sierra num MacBook

Os testes com o macOS Sierra 10.12.1 continuam intensos. Menos de uma semana após a segunda, a Apple liberou hoje a terceira versão beta dele (compilação 16B2338c) para desenvolvedores.

Embora o update não tenha mostrado nada de visualmente novo no Sierra, especula-se que ele esteja sendo preparado “às pressas” para equipar possíveis novos Macs a serem lançados ainda neste mês.

O macOS Sierra 10.12.1 beta 3 já encontra-se no portal Apple Developer e na Mac App Store, para quem está rodando alguma beta anterior. Em breve, ele deverá ser disponibilizado também para membros do Apple Beta Software Program.

Atualização · 03/10/2016 às 15:01

A Apple também informou hoje ao The Loop que o macOS Sierra passará a ser baixado automaticamente, em plano de fundo, nos Macs de usuários que possuem essa preferência ativada. Ele não será instalado automaticamente, porém; ao terminar de ser baixado, oferecerá a opção de ser instalado ao usuário.

Obviamente, quem quiser pode desabilitar a opção de download automático bem como cancelar e apagar o download do Sierra. O sistema também fará isso automaticamente caso, por exemplo, o Mac comece a ficar sem espaço devido ao download.

Atualização II · 04/10/2016 às 14:33

Como esperado, o macOS Sierra 10.12.1 beta 3 está agora disponível também no Apple Beta Software Program.

Posts relacionados

Comentários