O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: novos iPads Pro (7,9″, 10,1″ e 12,9″) serão lançados apenas em 2017, entre março e junho

Nós já comentamos aqui no site que, ao menos quando o assunto é iPad, não teremos mais novidades em 2016. Agora, reforçando essa notícia, o MACお宝鑑定団のBlog pincelou o que podemos esperar dos futuros tablets da Maçã em 2017.

Publicidade

Citando fontes confiáveis (o blog tem um histórico de acertos e erros, entretanto), eles informaram que a Apple pretende levar as novidades do iPad Pro de 9,7 polegadas (atualmente o mais completo/avançado) ao modelo de 12,9 polegadas. Isto é: câmera de 12 megapixels, flash True Tone e também tela True Tone.

Família de iPads

O sucessor do iPad mini 4 também ganhará os recursos dos tablets maiores (além dos citados acima, os alto-falantes estéreo, o Smart Connector — e, acredito eu, o suporte ao Apple Pencil), passando assim a se chamar iPad Pro de 7,9 polegadas. Já o modelo de 9,7 polegadas passará por uma mudança de tamanho: em vez da atual tela, ele terá uma de 10,1 polegadas (um rumor que não é novo, é bom notar — ainda que o tamanho exato desta nova tela não seja uma unanimidade nos palpites). Por conta dessa nova tela, o iPad Pro de 10,1 polegadas terá 1cm a mais de altura e 0,5cm de largura.

Publicidade

Todos os novos modelos contarão, ainda, com quatro microfones e a famosa saída de 3,5mm (que a Apple retirou no iPhone 7) — nada foi falado, porém, sobre a possível adição do botão de Início capacitivo e se ele terá um Touch ID de segunda geração (que atualmente equipa os iPhones 6s/6s Plus e 7/7 Plus). Ainda segundo o blog japonês, tais produtos serão lançados na primavera do hemisfério norte, ou seja, entre março e junho.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em entrevista, Tim Cook fala sobre Steve Jobs, criptografia, objetivo da Apple e mais

Próx. Post

Apple libera a terceira versão beta do macOS Sierra 10.12.1 para desenvolvedores [atualizado 2x]

Posts Relacionados