O melhor pedaço da Maçã.

Veja como está ficando o belíssimo novo campus da Apple, em Sunnyvale (na Califórnia)

Há praticamente um ano, nós falamos sobre os planos da Apple que envolviam mais um campus futurístico — este, diferentemente do Apple Campus 2 que está sendo levantado em Cupertino, fica em Sunnyvale.

Publicidade

A Apple teria assinado um contrato de locação com a Landbank Investments para ocupar um belo campus identificado como Central & Wolfe, com uma área de mais de 72.000m² (para abrigar cerca de 3.000 pessoas).

Não se sabe exatamente se a Apple é a responsável pela construção do campus em si — tudo leva a crer que não — e se ela seguiria o desenho apresentado lá em outubro de 2015.

Contudo, conforme podemos ver por esses vídeos aéreos gravados com a ajuda de drones, eu diria que sim:

Publicidade

YouTube video

YouTube video

Sem dúvida nenhuma, o Apple Campus 2 desperta mais atenção por conta da grandiosidade da obra e, é claro, por ser algo em que a Apple está 100% envolvida. Neste, como disse, não sabemos ao certo se a Apple deixou tudo nas mãos de terceiros (apenas se comprometendo a ocupar o local por um determinado período, como fez recentemente em Londres ao alugar um novo espaço na cidade) ou se está ligada de forma direta à construção em si (algo também possível até por conta das semelhanças com o projeto do novo campus em Cupertino).

Publicidade

Não é à toa que já estão chamando esse novo espaço da empresa de “Apple Campus 3″…

[dica do Lenardo Lima]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Polícia apreende mais de 1.200 iPhones escondidos no tanque de combustível de um caminhão

Próx. Post

Microsoft interrompe vendas da sua Band e diz que não haverá novo modelo neste ano — ou seja, adiós

Posts Relacionados