O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Central Park” é renovada para a 3ª temporada

Traler de "Central Park", do Apple TV+

A segunda temporada de “Central Park” (série animada de comédia musical) nem estreou, mas a Apple já tratou de confirmar hoje que ela terá uma terceira temporada.

Publicidade

Os três primeiros episódios da segunda temporada da série — que foi indicada ao Emmy e ao NAACP Image Award — estrearão no dia 25 de junho; novos episódios serão disponibilizados semanalmente, toda sexta-feira.

Além de confirmar a terceira temporada, a Apple também divulgou um trailer da segunda — nele, vemos Helen (dublada por Daveed Diggs) proclamar seu amor pela sua cidade natal em uma música especial chamada “Weehawken Rap”.

YouTube video

Na segunda temporada de “Central Park”, a família Treman continua morando e cuidando do parque mais famoso do mundo. Molly experimenta os desafios e tribulações da adolescência, Cole é desafiado por um momento verdadeiramente embaraçoso na escola, Paige continua a perseguir a história de corrupção do prefeito, e Owen faz malabarismos administrando o parque, sua equipe e sua família com um sorriso no rosto. Enquanto isso, Bitsy está cada vez mais do seu objetivo sinistro de reivindicar o Central Park como seu; com Helen ao seu lado, eternamente imaginando se ela fez por conta da vontade de Bitsy. A cada passo, somos guiados pelo nosso simpático e atrapalhado narrador violinista, Birdie.

Como informou o 9to5Mac, por ser um musical, cada episódio conta com 3 ou 4 músicas originais. A segunda e terceira temporadas introduzirão, portanto, mais de 100 novas músicas. 😳

“Central Park” é escrito e produzido por Loren Bouchard, ao lado de Josh Gad e Nora Smith. Halsted Sullivan, Sanjay Shah e Janelle Momary-Neely também trabalham como produtores-executivos. A série é produzida para a Apple pela 20th Television.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais um par de tênis da Apple vai a leilão — por no mínimo R$31 mil

Próx. Post

Apple nega volta do Parler à App Store e rede desiste do iOS

Posts Relacionados