Apple busca novos talentos de marketing por meio de um programa intitulado “o Pomar” [atualizado]

Apple - the Orchard

Com mais de 115 mil empregados no mundo todo (incluindo, obviamente, os que trabalham em suas quase 500 lojas físicas), a Apple tem “eternamente” vagas abertas nas mais diversas áreas. Para quem sonha em trabalhar lá, o caminho básico é visitar a página Jobs no site dela e se candidatar.

Nos últimos anos, a Apple também tem incentivado empregados a divulgar oportunidades em seus setores por meio de redes sociais e publica várias oportunidades no LinkedIn. Desta vez, porém, ela está fazendo algo bem diferente a fim de atrair grandes talentos de marketing: ela lançou um programa chamado “o Pomar” (“the Orchard”), inclusive com uma página especial no seu site. O objetivo dela é “aprendizado mútuo e construção da próxima geração de pensadores e criadores da Apple”.

A Apple está especificamente em busca de diretores de arte, redatores e planejadores estratégicos para trabalhar em Santa Clara Valley, na Califórnia (Estados Unidos), junto ao seu grupo de Comunicações de Marketing (Marketing Communications, ou “Marcom”).

Currículos serão aceitos até o dia 4 de novembro. Os selecionados — dez apenas, no total — passarão por um período experimental de seis meses (a partir de janeiro) na Apple, remunerado e com pacote de mudança física para a região.

[via MacRumors]

Atualização · 06/10/2016 às 18:02

A página estranhamente foi retirada do ar do site da Apple, embora as vagas de emprego em si continuem abertas/disponíveis.

Posts relacionados

Comentários