O melhor pedaço da Maçã.

Será que a Apple vai participar do Mobile World Congress, no começo de 2017?

Em 2009 (o tempo passa rápido…), a Apple informou que participaria pela última vez da Macworld, feira na qual a empresa lançou muitos dos seus produtos. De lá para cá, não vimos mais a Maçã participando de eventos assim (Macworld, NAB Show, Apple Expo in Paris, etc.) por um motivo bem simples: no entendimento da Maçã, existem formas muito melhores de atingir seus consumidores do que feiras e eventos do tipo, incluindo a incrível popularidade das suas lojas oficiais e o próprio portal Apple.com, que atinge centenas de milhões de consumidores da marca no mundo todo.

Publicidade

Agora, anos depois, pode ser que ela volte a participar de algo do gênero.

Logo do Mobile World Congress 2017

O nome da empresa apareceu na lista oficial de participantes do Mobile World Congress que acontecerá no começo de 2017 (entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março). É bem verdade que pouco tempo depois ele desapareceu de lá, mas a presença não parece ter sido um mero erro dos organizadores.

Publicidade

De acordo com a descoberta da empresa Babel, a Apple teria reservado três espaços, sendo um deles no local chamado App Planet (no Hall 8.1). Tal espaço é descrito como uma área única com foco nas mais recentes tecnologias da indústria de aplicativos, o que nos leva a crer que os planos da Apple podem ter ligação com a divulgação da sua primeira série original, intitulada “Planet of the Apps” (que conta com nomes de peso como Gwyneth Paltrow e Jessica Alba.

Planet of the apps série original

Os outros dois espaços se tratam de salas de reunião, o que mostra que a presença da empresa no evento pode até mesmo passar despercebida para o grande público.

Publicidade

Obviamente, nem a Apple nem os organizadores do evento confirmaram nada e a dúvida — provavelmente — permanecerá talvez até que o evento aconteça.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivos da Apple recebem mais de US$25 milhões em ações restritas

Próx. Post

Night Sky 4 é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Posts Relacionados