O melhor pedaço da Maçã.

Wi-Fi Sync 2.0 trará sincronização com iTunes na nuvem para gadgets com jailbreak

Sync no iPod touch via Wi-Fi

Este com certeza é um dos maiores desejos de muitos donos de gadgets com iOS: poder sincronizar iPhones, iPods touch ou iPads sem precisar conectá-los fisicamente ao computador. A Apple está trabalhando nisso para o futuro, mas quem usa aparelhos jailbroken conta com o Wi-Fi Sync para tal tarefa no presente.

Publicidade

Anúncio do Wi-Fi Sync 2.0

Para melhorar mais ainda a brincadeira, Greg Hughes, desenvolvedor deste app, anunciou hoje via Twitter que a versão 2.0 do Wi-Fi Sync trará compatibilidade com iPhones 4 e iPads, além da possibilidade de realizar sincronização via 3G e VPN. Em outras palavras: você vai poder sincronizar conteúdos no seu gadget a partir de qualquer lugar com uma conexão à internet. Atualmente, é preciso que seu computador e o aparelho rodando o Wi-Fi Sync estejam na mesma rede local.

Só não me pergunte como a coisa vai funcionar por baixo do capô: eu acredito que deve haver um pouco de magia misturada nisso tudo. Esperemos apenas que o produto final chegue redondo e que ninguém queira fazer nenhuma sincronização monstruosa usando redes de telefonia, ou a conta no final do mês vai estourar, sem falar que a bateria do gadget pode acabar no meio do processo. 😛

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica de leitura: estaria próximo o fim do império Wintel?

Próx. Post

Google habilita buscas pelo seu histórico através de dispositivos móveis

Posts Relacionados